29.8.05

No início do filme Dançando na Chuva, Gene Kelly e Donald O´connor respondem, a reporteres, como eles conseguiram chegar até aquele ponto de suas carreiras e o bordão, que eles repetem infinitamente, cheio de auto-ironia, diga-se, e que ilustra todas as situações e principalmente as adversidades é: -Dignidade Sempre. Outra coisa é que o Zede Etes, por ser um processo, e um trabalho complexo está tomando forma, adequando-se ao espaço e a sua estrutura, e apesar de ser cheio de detalhes, citações, colagens, vídeos, figurinos e outras coisas está tornando-se um trabalho, divertido, extremamente divertido e como dizia o Oswald, esta é a prova dos 9. O lugar, é adverso, é sim. Mas querido leitor vale a pena, por que você nunca viu nada assim (frase típica de Freak shows). Próximo Zede Etes 16, 17 e 18 Setembro, o ingresso continuará sendo o estorsivo entrada franca. Horário 20:30. Endereço: Voluntários da Pátria, 1370 (uhh, que exótico).

21.8.05

Zede Etes em nova versão (pois a matéria de que são feitos os sonhos é extremamente moldável e instável) QUANDO – 26, 27 e 28 de agosto, às 20h30 ONDE – Centro Cenotécnico (Av. Voluntários da Pátria, 1370) QUANTO – ENTRADA FRANCA

4.8.05

Notícias liberadas pelo Departamento de Boas Novas (Sim, por lógica, o Zede Etes também possui um Departamento de Extremo Azar (ou, como é intimamente conhecido, "por-que-comigo"). Primeira: Novas apresentações do Zede Etes(já que as do Túlio Piva foram maravilhosamente conceituais). Local: No Centro Cenotécnico, Av. Voluntários da Pátria, 1370 (relativamente perto da rodoviária - Só o charme obscuro da localização já o torna atraente). Datas: Dias 12, 13 e 14 de Agosto. Horário: 20 horas e 30 minutos. Segunda Boa Nova: Será extremamente gratuito. Basta obter a senha antecipadamente (30 minutos). Em resumo: um instigante espetáculo, com performances, vídeos experimentais, músicas estranhas, figurinos delirantes e cenografias exageradas.