31.7.05
A tragédia do Metropolitano quase se repete...
Nós pensávamos que todas as histórias envolvendo o Zede Etes eram apenas lendas para assustar crianças, mas após o que aconteceu ontem, já estamos nos questionando. Lamentamos profundamente e pedimos a compreensão daqueles que foram até o teatro, porém um curto-circuito, de origem ainda indeterminada queimou alguns equipamentos e comprometeu a segurança do local. Por isso, a apresetação de hoje (domingo) só ocorrerá após uma avaliação de um técnico para determinar a causa do problema, e quando tudo estiver funcionando de forma perfeitamente segura. Em consideração ao público, disponibilizamos um número de contato para informar se o espetáculo irá de fato acontecer, e garantimos que não vamos fazê-lo se houver algum risco à segurança dos espectadores. Para maiores informações, favor ligar para: 3221.6622, ramal 24 e 3225.6172 (Teatro de CâmaraTúlio Piva) .
Contamos com sua compreensão.
Atenciosamente,
Grupo Ío
26.7.05
20.7.05
18.7.05
15.7.05
13.7.05
Teratonia
Há um grupo chamado Ío com um projeto de nome SAÍDA DE EMERGÊNCIA, gente execrável, mas eles tem uma letra legal numa trilogia sobre acidentes de carro:
Bati meu carro. Perda total, eu tenho seguro total, tudo igual, tudo quase igual. É faz algum sentido, mas obviamente é puro acaso. Fora isto amanhã (pelo menos para mim contínua sendo ontem, só será amanhã, quando eu dormir)dia 13 tem TERATONIA com Ío, Temper Faktor e Club D`essai e alguns personagens do ZEDE ETES estarão na platéia vendo a estréia do trailer do espetáculo (eu não os convidei e preferia que não fossem). Onde? Teatro de Camêra Túlio Piva, na República Horas? 21:00 horas Dinheiros? 10,00 reais e 5,00 pa ZHs e para quem demostrar que não esta lá.
Hoje é ontem
Existe um grupo chamado Ío com um projeto de nome SAÍDA DE EMERGÊNCIA, gente execrável, mas eles tem uma letra legal numa trilogia sobre acidentes de carro:
Bati meu carro. Perda total, eu tenho seguro total, tudo igual, tudo quase igual. É faz algum sentido, mas obviamente é puro acaso. Fora isto amanhã (pelo menos para mim contínua sendo ontem, só será amanhã, quando eu dormir)dia 13 tem TERATONIA com Ío, Temper Faktor e Club D`essai e alguns personagens do ZEDE ETES estarão na platéia vendo a estréia do trailer do espetáculo (eu não os convidei e preferia que não fossem). Onde? Teatro de Camêra Túlio Piva, na República Horas? 21:00 horas Dinheiros? 10,00 reais e 5,00 pa ZHs e para quem demostrar que não esta lá.
7.7.05
Lançamento, hoje, do vídeo de MÁQUINA DE SEGUNDA ESPÉCIE (o décimo quinto sonho do ZEDE ETES), no programa Radar na TVE das 18:00 às 18:45. Os efeitos colaterais do excesso de Tv e sua consequência na tranquilidade do sono da senhora G.
E também hoje, começa a distribuição do material de divulgação, nas ruas, do Espetáculo Teratonia no Teatro Túlio Piva com o Grupo Ío (com um trailer do espetaculo Zede Etes em vídeo, uma musica tema auto-referente "Teratonia", e a presenca sempre contagiante (leia-se com um tom irônico) do Coelho Cinza, que obviamente precisa de uma forma melhor de tratamento), Club d'essai e Temper Faktor. Dia 13 de Julho, quarta-feira , 21:00 em ponto.