31.7.05

A tragédia do Metropolitano quase se repete... Nós pensávamos que todas as histórias envolvendo o Zede Etes eram apenas lendas para assustar crianças, mas após o que aconteceu ontem, já estamos nos questionando. Lamentamos profundamente e pedimos a compreensão daqueles que foram até o teatro, porém um curto-circuito, de origem ainda indeterminada queimou alguns equipamentos e comprometeu a segurança do local. Por isso, a apresetação de hoje (domingo) só ocorrerá após uma avaliação de um técnico para determinar a causa do problema, e quando tudo estiver funcionando de forma perfeitamente segura. Em consideração ao público, disponibilizamos um número de contato para informar se o espetáculo irá de fato acontecer, e garantimos que não vamos fazê-lo se houver algum risco à segurança dos espectadores. Para maiores informações, favor ligar para: 3221.6622, ramal 24 e 3225.6172 (Teatro de CâmaraTúlio Piva) . Contamos com sua compreensão. Atenciosamente, Grupo Ío

26.7.05

Apesar de nossos protestos, o Coelho fez uma conta no MSN. Pedimos que não adicionem zedeetes@hotmail.com nos seus contatos. Obrigada

20.7.05

Para quem encontra alguma simbologia mais profunda em fatos desconexos, ai vai: Um espetáculo sobre sonhos e tudo o que eu quero é dormir. O nome disso é ironia, diriam alguns. Má administração diria um certo senhor do Zede Etes.

18.7.05

Senhores e Senhoras, transeuntes ou interessados estásticos. Este site no decorrer dos próximos meses (até outubro) tornará, gratuitamente, disponível para baixar, músicas e vídeos . A fora instigantes e diversos ensaios fotográficos. Se paciência não é uma virtude é pelo menos um jogo. Obrigado.

15.7.05

Zede Etes - Espetáculo Multimídia do Grupo Ío: estréia 30 e 31 de julho de 2005 no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua República, 575, Cidade Baixa).

13.7.05

Teratonia

Há um grupo chamado Ío com um projeto de nome SAÍDA DE EMERGÊNCIA, gente execrável, mas eles tem uma letra legal numa trilogia sobre acidentes de carro: Bati meu carro. Perda total, eu tenho seguro total, tudo igual, tudo quase igual. É faz algum sentido, mas obviamente é puro acaso. Fora isto amanhã (pelo menos para mim contínua sendo ontem, só será amanhã, quando eu dormir)dia 13 tem TERATONIA com Ío, Temper Faktor e Club D`essai e alguns personagens do ZEDE ETES estarão na platéia vendo a estréia do trailer do espetáculo (eu não os convidei e preferia que não fossem). Onde? Teatro de Camêra Túlio Piva, na República Horas? 21:00 horas Dinheiros? 10,00 reais e 5,00 pa ZHs e para quem demostrar que não esta lá.

Hoje é ontem

Existe um grupo chamado Ío com um projeto de nome SAÍDA DE EMERGÊNCIA, gente execrável, mas eles tem uma letra legal numa trilogia sobre acidentes de carro: Bati meu carro. Perda total, eu tenho seguro total, tudo igual, tudo quase igual. É faz algum sentido, mas obviamente é puro acaso. Fora isto amanhã (pelo menos para mim contínua sendo ontem, só será amanhã, quando eu dormir)dia 13 tem TERATONIA com Ío, Temper Faktor e Club D`essai e alguns personagens do ZEDE ETES estarão na platéia vendo a estréia do trailer do espetáculo (eu não os convidei e preferia que não fossem). Onde? Teatro de Camêra Túlio Piva, na República Horas? 21:00 horas Dinheiros? 10,00 reais e 5,00 pa ZHs e para quem demostrar que não esta lá.

7.7.05

Lançamento, hoje, do vídeo de MÁQUINA DE SEGUNDA ESPÉCIE (o décimo quinto sonho do ZEDE ETES), no programa Radar na TVE das 18:00 às 18:45. Os efeitos colaterais do excesso de Tv e sua consequência na tranquilidade do sono da senhora G. E também hoje, começa a distribuição do material de divulgação, nas ruas, do Espetáculo Teratonia no Teatro Túlio Piva com o Grupo Ío (com um trailer do espetaculo Zede Etes em vídeo, uma musica tema auto-referente "Teratonia", e a presenca sempre contagiante (leia-se com um tom irônico) do Coelho Cinza, que obviamente precisa de uma forma melhor de tratamento), Club d'essai e Temper Faktor. Dia 13 de Julho, quarta-feira , 21:00 em ponto.