8.9.06
23.5.06
Ío - Melancolia e Máquinas Estranhas
Apresenta:
SAÍDA DE EMERGÊNCIA
Espetáculo multimídia (música, vídeo e quase mentiras)
SAIDA DE EMERGÊNCIA, do Grupo Ío, é um espetáculo multimídia que faz uso de elementos distintos tais como música, projeções de vídeo, hipnose, propaganda subliminar, figurinos e performances para criar uma reflexão multifacetada sobre as possíveis formas de fuga e sobrevivência.
SAIDA DE EMERGÊNCIA é um pequeno labirinto com portas falsas, alçapões para quartos fechados ou para sonhos alheios, escadas para dias repetidos, estreitos corredores com restos de acidentes, salas circulares para predadores, porões claustrofóbicos e suas estranhas formas de fuga – ou não.
Grupo Ío: É formado por Laura Cattani e Munir Klamt e conta, neste espetáculo, com as participações especiais de Crosa nos samplers, piano e circuit bending e Carlos Bica no violão.
As datas das últimas apresentações do espetáculo Saída de Emergência, do Grupo Ío, são as seguintes: