25.2.06

Claro período de redefinições: o grupo Ío terá, em breve, uma sede própria que compreenderá espaço para ensaios, escritório de projetos, espaço de projeção de vídeos (com debates brutalmente educados e café), exposições, estúdio de áudio e vídeo e outras coisas mais - algo como Espaço Ío (brincadeirinha, e desculpem o trocadilho infame). Em abril e Maio haverá a segunda fase do SAÍDA DE EMERGÊNCIA, quase todas com entrada franca - a não ser quando houver convidados, que poderão cobrar ingresso. Fevereiro, com suas conseqüências urbanísticas para Porto Alegre, está sendo um período de intensa produção burocrática. Três novos alegres projetos estão em gestação: Ambitempo, Autochoque e A segunda versão de A. Hilzenndeger Feltes (ou O fantástico equivoco de A. Hilzenndeger Feltes), além de uma possível circulação nacional do SAÍDA DE EMERGÊNCIA e do Zede Etes. Em breve mais detalhes sobre cada um dos projetos.

Nenhum comentário: