23.5.06

Ío - Melancolia e Máquinas Estranhas Apresenta: SAÍDA DE EMERGÊNCIA Espetáculo multimídia (música, vídeo e quase mentiras) SAIDA DE EMERGÊNCIA, do Grupo Ío, é um espetáculo multimídia que faz uso de elementos distintos tais como música, projeções de vídeo, hipnose, propaganda subliminar, figurinos e performances para criar uma reflexão multifacetada sobre as possíveis formas de fuga e sobrevivência. SAIDA DE EMERGÊNCIA é um pequeno labirinto com portas falsas, alçapões para quartos fechados ou para sonhos alheios, escadas para dias repetidos, estreitos corredores com restos de acidentes, salas circulares para predadores, porões claustrofóbicos e suas estranhas formas de fuga – ou não. Grupo Ío: É formado por Laura Cattani e Munir Klamt e conta, neste espetáculo, com as participações especiais de Crosa nos samplers, piano e circuit bending e Carlos Bica no violão. As datas das últimas apresentações do espetáculo Saída de Emergência, do Grupo Ío, são as seguintes: Datas: 24 de maio - Colégio Monte Cristo, às 20h00 27 e 28 maio - Centro Vida, às 18h30 3 e 4 de junho - Usina do Gasômetro, sala 400, às 19h00 Valor do ingresso: Entrada franca Realização: Laura Cattani e Munir Klamt (Grupo Ío) FINANCIAMENTO: FUMPROARTE - SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Nenhum comentário: