13.7.05

Hoje é ontem

Existe um grupo chamado Ío com um projeto de nome SAÍDA DE EMERGÊNCIA, gente execrável, mas eles tem uma letra legal numa trilogia sobre acidentes de carro: Bati meu carro. Perda total, eu tenho seguro total, tudo igual, tudo quase igual. É faz algum sentido, mas obviamente é puro acaso. Fora isto amanhã (pelo menos para mim contínua sendo ontem, só será amanhã, quando eu dormir)dia 13 tem TERATONIA com Ío, Temper Faktor e Club D`essai e alguns personagens do ZEDE ETES estarão na platéia vendo a estréia do trailer do espetáculo (eu não os convidei e preferia que não fossem). Onde? Teatro de Camêra Túlio Piva, na República Horas? 21:00 horas Dinheiros? 10,00 reais e 5,00 pa ZHs e para quem demostrar que não esta lá.

Nenhum comentário: