15.11.05

Pré-estréia (06/11/05)do projeto Saída de Emergência - de luxo, diga-se, com a presença svenca (da Eslovênia, na verdade, mas induzidos pelo Crosa sempre dizemos assim) do Ruins Matador. Fora a banda ser excelente e o disco também (“The Girls Seem Happy the World Seems Dead” – edição limitada, em papel artesanal e feito a mão) eles são gente boa - o que, atualmente, não é pouca coisa (e gostam exatamente das nossas bandas preferidas, o que para nós já é um ótimo indicador). Veja mais em www.ruinsmatador.com. Já nós, enquanto Ío, estamos começando uma nova fase, menos estressante, e este espetáculo promete nos proporcionar grandes doses de diversão musical. É basicamente um show de música, mais enxuto e direto que o Zede Etes, com vídeos e histórias sobre fuga, saídas de emergência e acaso, que julgamos assuntos absolutamente relevantes. Este espetáculo sofrerá, pra variar, constantes modificações até ser outra coisa. Por isto, assista (ler em tom hipnótico). Os espetáculos ocorrerão em diversos locais, incluindo alguns um tanto estranhos.

Nenhum comentário: