skip to main |
skip to sidebar
Puxassaquismo: Pós escrito: Vendo o programa posteriormente percebemos que ficou muito melhor do que esperávamos. Obrigado a todo pessoal da TVE, de forma geral; à operadora de som, aos câmeras e ao editor - e ao Leozito Felipesco, claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário