6.10.05
Chegamos ao primeiro fim do Zede Etes: o espetáculo encerrou suas apresentações com uma formação diferente, outra ordem e diversos acontecimentos estranhos, além de um navio imaginário entrando no palco. Chegamos mais perto de saber o que é o Zede Etes (precisamente um terço e meio) ou talvez de não saber o que é o Zede Etes - o que para nós é mais divertido. O formato de espetáculo musical encerrou-se, porém vamos continuar trabalhando com as diversas versões e as narrativas intrínsicas ao trailer (torná-lo mais estranho, narrativo e ilusionista). Tudo até agora foi um grande ensaio (sem que isto seja desabonador) e sempre será, pois trabalhamos com algo que é moldável, inconstante. Vamos trabalhar para uma continuidade do Zede Etes em outros espaços, além de uma extensão do projeto, que será mais complexo e diverso, com projeções urbanas, encenações privadas, livretos e um DVD de multiângulos com uma narrativa de cinco histórias do Zede Etes. Enfim, o Zede Etes é, por sua natureza, um trabalho de work in progress contínuo, e como tal pretendemos levá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário