6.10.05

Então, inspira-se por uma narina e expira-se por outra e começa o SAÍDA DE EMERGÊNCIA, outro projeto multimídia do Grupo Ío que, cronologicamente, é anterior ao Zede Etes. Este é um projeto mais musical, minimalista e cru. Diga-se que é o Grupo Ío brincando de ser uma banda esquisita. O projeto SAÍDA DE EMERGÊNCIA terá diversos convidados como o grupo WANDULA, do Paraná, e RUINS MATADOR, da Eslovênia. As próximas datas são as seguintes: 19 e 20 de Outubro: SAÍDA DE EMERGÊNCIA e WANDULA 5 e 6 de Novembro: SAÍDA DE EMERGÊNCIA e RUINS MATADOR Estes espetáculos acontecerão no Instituto Goethe, por preços populares. Mais algumas apresentações em outros espaços estão previstas para este ano, e mais algumas ocorrerão em 2006. E por enquanto é só pessoal. Post Scriptum: Em breve, site do projeto SAÍDA DE EMERGÊNCIA OBS: Não confundir com a banda de rock progressivo de mesmo nome!

Nenhum comentário: