15.10.05

Lamentamos informar o cancelamento das apresentações que ocorreriam nos dias 19 e 20 de Outubro, no Instituto Goethe, do espetáculo SAÍDA DE EMERGÊNCIA, do Grupo Ío, e do grupo Wandula. O formidável (na etimologia antiga) fato deve-se a outro compromisso que a Wandula assumiu, paralelamente e após a confirmação das referidas datas. Nos resta lamentar o ocorrido e pedir desculpas generalisadas. Aproveitamos para citar o embaixador de Cabo Verde no Brasil (1972-75), Sr Dias Monteiro: - Eu espero isto do senhor, mas o senhor faz algo completamente diverso, como efetivamente fez, e eu me surpreendo com isto. Natural, mas fico mais surpreso ainda que o senhor não fique surpreso.

Nenhum comentário: